23:11

Sou desequilibrada, desastrada, desorientada e todos os outros "des" que existir. Sinto vontades tolas que nem todos deveriam sentir. Me auto flagelo da maneira mais inusitada que existe. Sei que sou fraca e por isso posso acabar sendo forte da maneira mais inapropriada. Gostaria de ser resgatada deste mundo que estou aprisionada, sendo que nem sei como vim parar aqui. Me sinto sozinha, abandonada.. Uma segunda opcao mais apropriada para alguem que tanto quis para mim. Queria ter perda de memoria recente.. Nao teria lembrancas novas e boas mas tambem nao teria as ruins, que atormentam minhas noites, roubam meus sonhos e deixam-me atordoada.. Nao sei mais o que dizer.. So queria desaparecer.. Sumir durante dias ou dormi sem ter hora para acordar.

Um comentário:

  1. Oi Zélia, tudo bem?
    Te marquei em uma TAG lá no meu blog, da uma olhada lá:
    http://respiramoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tag-libster-award.html
    Beijo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.