Filme: Two:Thirteen

22:19
Oi minha gente.. hoje vim dar a dica de um filme que vi tem um tempinho, indicação de um amigo meu e que gostei bastante.. O filme em questão é Two:Thirteen (2:13) tentarei fazer um resumo.. O filme conta a historia de um investigador que está a procura de um serial killer, que desapareceu com a esposa de um rapaz e começou a ter novas vitimas. Porem este agente ficou meio que paranoico depois que não conseguiu  ajudar sua colega de trabalho em um resgate.. é meio complicado de explicar a historia, e nem da pra me aprofundar direito.. Durante o filme a gente vai conseguindo traçar o perfil do serial killer, dai acontece uma reviravolta e quando chega no final a pessoa que comete os crimes é alguém que ninguém desconfiava... eu achei bem bacana a historia, tanto porque gosto desses tipos de assunto quanto porque a historia em si é bem interessante.. enfim, é isso ai, espero que se vocês verem gostem tanto quanto eu..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.