coisa estranha '-'

16:52
Resolvi fazer este post porque as vezes quando escrevo consigo analisar melhor as coisas do que somente pensando.. A um tempo atras, quando ainda usava meu facebook antigo tinha notado que não conseguia ver determinadas coisas de um usuario que era meu amigo na conta.. sempre achei meio estranho porque coisas que a pessoa fazia no meu não dava pra ver ja com outros dava.. enfim, depois que resolvi me livrar do meu face antigo e fiz o novo vi que isso não acontecia mais.. achei bem estranho.. enfim, hoje resolvi olhar minha lista de blogs que sigo e percebi que o blog da pessoa do face ta bloqueado pra mim.. preciso ter um convite la pra poder ver.. uma coisa assim.. achei mais estranho ainda.. Na verdade sempre desconfiei que esta pessoa me bloqueava provavelmente pra eu não ver o que fazia.. É nesses momentos que a gente vê quem realmente é sincero com você, e que não devemos confiar plenamente nas pessoas.. certa fui eu que me afastei de uns ai e to me livrando das redes sociais.. raiai .. vou na escola ver se consigo pegar meu atestado que é o melhor que faço no momento.. beijos pessoal (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.