Shorts, porque não?

16:32
Hello peoples! Yeees, resolvi começar este post de uma maneira diferente.. Espero que tenham gostado.. Enfim esses dias não tenho nada exatamente novo para contar, tipo um filme que vi, um livro que li.. To muito distraída devo admitir.. Porém hoje resolvi fazer uma listinha de roupas que irei comprar assim que engordar alguns quilinhos *-* E uma das peças que coloquei na minha lista foi o short.. Eu não gosto muito pra falar a verdade, tenho um pouco de vergonha por ser magra e branquinha, maaaas como decide mudar algumas coisas em mim estou tentando me adaptar a eles.. Porque no calor da bahia eles são uma mão na roda.. Então, nas minhas buscas e testes com os poucos que tenho, notei que tanto com sandália rasteira quanto com um salto eles ficam um charme.. ate procurei uma fotinha pra vocês verem..


Eu vi uma foto mais legal mais cedo, so que não consegui achar, dai resolvi colocar essa porque, apesar de não gostar muito de alguns dos modelos da foto, da pra ver que fazendo a combinação certa da pra você usar o short pra qualquer lugar, que não seja muito sofisticado é claro (ou nao ne).. Enfim é isso, não sei muito de moda, ainda estou digamos aprendendo.. quem quiser me dar umas dicas estou mais do que aceitando :D

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.