Jeff Hanneman

09:01
Ontem saiu a noticia da morte do guitarrista Jeff Hanneman, da banda Slayer. Para falar a verdade não conheço muito da banda, e não gosto muito do estilo também, porém conheço algumas pessoas que gostam e achei que seria legal fazer este post.. Como não conheço muito do carinha lá vou ter que dar uma leve pescada na net pra ter informação.

"Jeff Hanneman, 49 anos, guitarrista da banda seminal do thrash metal norte-americano Slayer, morreu na quinta-feira,ele  estava doente há dois anos na sequência de uma picada de aranha, que levou a uma doença que consumia a pele e à falha hepática, falecendo num hospital no sul da Califórnia. Um dos mais importantes guitarristas do heavy metal e uma das metades do duo de guitarras que conduzia as investidas sonoras dos Slayer, Hanneman era membro fundador da banda que, com os Megadeth, os Metallica e os Anthrax, formava o quarteto central do movimento musical nos anos 1980."

Então é isso, não tenho o que dizer.. Imagino que os fãs da banda devem estar bem tristes, mas infelizmente a vida é assim.. espero que a banda possa continuar, apesar de não gostar tenho que admitir: é uma grande banda, não de tamanho mas sim de conteúdo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.