short customizado com retalhos

Olá pessoinhas fofas.. era pra eu ter feito esse post na semana passada, porém tive que deixar pra hoje.. Como ja da pra ver no titulo customizei mais um short.. Como da outra vez peguei uma calça velha, que já não usava mais e dessa vez decide fazer algo diferente, como colocar retalhos.. Já tinha visto na net e achei uma graça.. Enfim, como não tenho maquina tive que apelar para cola de tecido, que por sinal tem um cheio bizarro.. Vejam como ficou meu short *-*


Então, eu gostei bastante do resultado.. deu um pouco mais de trabalho do que o outro que fiz, porém achei que ficou mais legal.. e dessa vez ficou um short de verdade kk Como da pra ver na frente deixei rasgadinho e nos bolsos e nessas paradas que passa cinto e tal, coloquei tecido.. Pra quem não tem intimidade com costura, acho melhor pedir a ajuda de alguém pra tirar o molde do bolso, porque eu não tirei os bolsos só colei por cima.. minha mamis que  me ajudou.. ficou uma gracinha ne? *-* Espero que tenham gostado.. bjbj

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.