Filme/Livro: O Hobbit

Então gente.. por esses dias peguei na mão de uma amiga o filme O Hobbit, terminei de ver hoje, comecei a ver ontem a noite só que o filme tem praticamente 3hrs e eu tava com sono.. Enfim, gostei bastante do filme.. a alguns anos atras eu li o livro e o filme ficou bem fiel ao livro, e gosto quando isso acontece.. Como no livro a historia tem varias aventuras e tudo mais no filme não foi possível contar a historia por completa, e ate achei melhor assim porque a riqueza de detalhes foi maior, além de deixar um gosto de quero mais.. Tentarei fazer um resumo do livro/filme.. Eles retratam a aventura de Bilbo Bolseiro, um hobbit que vive tranquilo em sua casa num vilarejo ate o dia que sua casa é invadida por anões e um mago que o convidam para uma aventura, na qual ele será o ladrão do grupo. A principio ele recusa pelo fato de que a aventura em si é recuperar o lar dos anões que há um tempo atras foi dominado por um dragão..
Durante todo o trajeto perigos surgem deixando a historia mais interessante.. perseguições, roubos e ate tentativas de comerem os personagens.. pois é, a historia é bem legal.. devo admitir que fiquei com sono em algumas partes do livro, por retratarem algumas partes da viagem.. porém em outras onde houve conflitos e coisas do tipo ficava louca pra saber o que iria acontecer, se algum personagem iria morrer.. e sempre me surpreendia.. Então galera essa é minha dica de leitura e filme para semana.. pra quem gosta de coisas meio medievais e tal vão amar, e para quem não gosta é uma boa opção também, conhecer coisas novas é sempre bom.. vai que a pessoa gosta também ne? haha É isso ai meu povo.. bjbj pra vocês

Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Poxa, estou louca para ler essa série toda, todo mundo que lê ama,
    e é bem o tipo de literatura que eu amo!
    Mas preciso me adiantar em As Crônicas de Gelo e Fogo ainda...
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem sim e contigo?
      O livro é muito bom mesmo e o filme ficou otimo também.. estou louca para que a continuação seja lançada logo..
      Darei uma olhada no teu blog..
      Beijos

      Excluir