Natal e ano novo

20:11
Finalmente to com tempo pra postar.. estou devendo o post de natal e ano novo.. vou tentar lembrar o que houve de legal pra contar..
Passei natal com minha familia, na casa do meu irmão.. Foi bem legal teve comida pra caramba.. Alem de ficarmos jogando uno.. Foi bem divertido.. acabei dormindo depois no sofa.. Tava com um sono terrivel.. Ai uma fotinha do nosso vicio '-'

Eu feia e acaba, minha irmã, meu irmão e o irmão de minha cunhada..
Já meu final de ano passei com mô, a mãe dele e o namorado dela kk Foi bem legal, me diverti e dei boas risadas.. Fomos pra uma festa dos anos 80, pensei que ia ser chata mais foi bem legal... ja na virada do ano fomos pra uma festa de aniversario com o pessoal da familia do namorado da minha sogra.. Foi bem legal tambem.. Fotinha ai ooh:

Então é isso pessoas.. To aqui ansiosa pra que dia 7 chegue logo.. É o dia que abre o Sisu e vou poder me inscrever.. o resultado so sai dia 14.. Espero que eu consiga passar na facul que eu quero..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.