cotas, cotas e mais cotas '-'

20:20
Ontem (no caso hoj sei la) abriu a inscrição para o sisu.. Eu bem linda fiquei on ate tarde esperando.. estava tão ansiosa que não parava de comer.. isso nunca havia acontecido antes. Sinceramente? Nunca senti tanta raiva de cotas.. serio mesmo.. O curso que quero na facul que quero so tem 30 vagas, mas porq das benditas cotas so ta valendo 15 .. É cota pra negro, pardo e indio que estudou em escola publica, pra os que não estudaram, pra gente "normal" que estudou em escola publica .. pra aqueles com renda de sei la quanto.. ufa .. Apesar de que eu poderia participar mas acho isso uma bobagem.. todo mundo tem potencial.. não é cor que vai diferenciar.. além do mais cotas parece mais discriminação isso sim.. Enfim, hoje vou ficar ate tarde de novo esperando sair a nota de corte.. sei que não vou conseguir dormi então é melhor ficar acordada esperando.. to tão nervosa, não vejo a hora de sair o resultado e ta la dizendo que eu passei *-* assim eu espero né..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.