14:22
Estes dias estou sem muito o que contar.. tirando a parte que ultimamente não tenho boas noticias para mim até que esta dando para levar.. estou estudando toda tarde, pelo visto não terei a chance de me livrar deste cidade este ano, então é melhor eu me preparar. Esses dias tenho notado que as vezes parece que minha opinião ou coisas da minha vida não importa para muitas pessoas.. Infelizmente já aprendi a conviver com isso.. Depois do ultimo livro que li me subiu uma vontade enorme de continuar lendo.. A muito tempo não lia, e agora vejo que não somente as músicas mais um livro interessante também pode me acalmar, digamos assim. No momento estou lendo 50 tons de cinza, é um pouco tenso digamos assim, mas a historia é bem interessante.. Ja estou quase terminando e tenho mais três livros já baixados no computador para quando este terminar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.