luto pelo passarinho '-'

22:28
Eu nem tava afim de postar.. to sem animo esses dias, to com tantos problemas que nem da vontade de me mover.. Hoje aconteceu algo triste e engraçado comigo.. Fui tentar salvar um filhote de passarinho da morte e acabei ajudando ele a morrer.. Não foi intencional juro.. Ele se jogou da mão de minha colega, fui tentar segurar ele mais ele bateu na minha mão de um jeito errado so pode, poque depois disso se contorceu todo e morreu.. Minhas colegas fizeram o enterro dele.. foi bem triste, não o enterro mais o fato de meus colegas me chamarem de assassina.. Apesar de ser um momento tragico foi engraçado, pude dar umas risadas que estava ja sentindo falta.. então é so isso por hoje.. vou tentar desfazer meu luto pelo passarinho.. que Deus o receba com amor no céu dos passarinhos..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.