itacaré *-*

18:32
Então.. tava com preguiça de postar mas resolvi vir aqui contar um pouco da minha semana, ou melhor contar sobre minha ida pra Itacaré ontem com meus colegas.. Apesar de eu ter me atrasado, termos ido com outra turma e ainda andarmos pra caramba foi bem legal.. O lugar é bem bonito, tiramos muitas fotos que ainda não tenho pra postar aqui.. kk Foi muito bom mesmo.. Deu pra dar umas risadas de meus colegas, abusar outros e descobrir coisas u_u  Apesar de não ter dado tempo de comprar nada de lá como lembrança, terei as fotos e as lembranças, que  com toda certeza valerá bem mais..


Então, nem todos puderam ir, por isso ta pouquinha gente na foto, tipo assim ne minha turma tem la suas 40 pessoas.. Mas tudo bem, o que importa é que valeu a pena e se for possivel ainda teremos fotinhas lindas com todo mundo (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.