fim de House e comprinhas

19:15
Olá gente.. Então tenho umas coisinhas para contar pra vocês.. No domingo terminei de assistir a ultima temporada de House, foi tão legal o ultimo eps. admito que me surpreende com certas coisas.. E no fundo fiquei triste por ter terminado .. Foi uma das poucas series que assiste ate o final, acho que o jeito do personagem principal em ser totalmente fora do padrão chamou não só a minha mas a atenção de todos que acompanharam a serie.. Foi simplesmente perfeita em cada detalhe.. É, sentirei saudades..
Achei essa foto legaaal *---*

Então voltando a minha semana, ou melhor a minha manhã de hoje fui na rua pra comprar um presente e acabei comprando coisas para mim kkk Comprei duas blusas fofas, a branca então é uma gracinha *-* E um short que por sinal so tem botão '-' Além disso tomei vergonha na cara e comprei um creme para espinhas, diz o cara da farmacia que funciona, to usando ja, to na maior paranoia pra nao manchar a pele.. Espero que dê certo antes do natal.. Quero ter fotos legais este ano.. kkk

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.