barata, quilos e nomes

18:25
AAAAAAAAAAaaa to tão feliz.. engordei 1kg *---* pode parecer pouco mais para mim que to numa nova dieta a umas três semanas é uma grande alegria.. bem que me falaram que tava mais gordinha.. Só que eu tava com medo de me pesar e ficar frustada como sempre, só que dessa vez foi diferente.
Hoje fui na loterica, a moça quando viu meu nome disse que eu não tinha cara de Zélia, vejam se pode? Apesar de que quando eu era criança achava feio, pois não conheciam meninas de minha idade com o mesmo nome, sempre eram nomes do tipo: Carolina, Mariana, Luana, Júlia e assim por diante.. Isso me deixava frustada.. Só que hoje em dia esse probleminha ja foi resolvido.. Acho meu nome simplesmente lindo e todinho meu *-*
Estou traumatizada.. Hoje para conseguir conter um garoto no meu trampo tive que pegar em uma barata... UMA BARATAAAA vocês imaginam o tamanho do meu desespero? Tenho praticamente fobia a baratas.. não suporto nem ver as fotos quanto mais pegar em uma.. Acho que foi o odio que tava sentindo na hora que me fez pegar naquela coisa.. O layout do meu blog sumiu não sei porque, vou ver se como alguma coisa e ajeito ele.. tenho esperanças de conseguir a aprender a fazer a estrutura pro meu blog pra deixar ele mais com cara de meu..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.