Fim de domingo e violão

20:12
Hoje já é domingo, isso é muito triste para mim.. Amanhã já é segunda e minha semana vai ser bem longa pelo que estou vendo, o lado legal é que meu tempo vai ser ocupado e isso pode ajudar a fazer com que passe logo, ou não né. Pois é voltei a treinar violão e entendi porque tinha parado, não tenho paciência para ficar treinando e gravando sequencia de nota. Mas fiz um trato comigo mesma de que voltaria como um passa tempo porque ficar so estudando e trabalhando acaba com o juizo da pessoa kk Pois bem, não sei mais o que escrever, então vou contar como foi meu lindo domingo pois bem sai com uma amiga, aquela linda veio me buscar pra dar uma volta e como sempre quase me matou com as loucuras dela na moto, mas isso só detalhes que não precisam ser discutidos ne.. Então to aqui sem saber o que dizer, acho q vou assistir filme.. é isso ai.. beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.