Fim da greve e nova rotina

20:29
Nossa, depois de basicamente trĂªs meses sem aula a greve finalmente acabou. Apesar de saber que meu ano foi comprometido por conta disso foi ate melhor voltar do que cancelar, pelo menos no meu ponto de vista, porque afinal de contas pretendo fazer uma faculdade e quantos mais cedo fizer mais rapido vou embora da cidade. Pois bem, tinha dito que ia ficar um bom tempo sem vir aqui mas mudei de ideia, acho que Ă© bom dividir as novidades com as pessoas haha EntĂ£o vou contar como esta sendo minha vidinha ultimamente, porque agora sim tenho muitas novidades. EntĂ£o alem de minhas aulas voltarem e estar trabalhando agora estou fazendo cursinho de noite, resumindo estou sem tempo pra quase nada, por um lado Ă© bom, mas que fico cansado isso eu fico kk Bem nĂ£o tenho mais o que contar, estou com preguiça de escrever mais.. beijo

Nenhum comentĂ¡rio:

Tecnologia do Blogger.