Sábado '-'

16:27
Estou eu aqui mais uma vez sem ter absolutamente nada para se fazer. Pois bem, em pleno sabado estou em casa na frente do pc.. Não tenho muito o que fazer dentro de casa, não tenho uma antena que preste, então o que me resta é ficar aqui (ate parece que não gosto disso).
Hoje terminei de assistir um anime, nossa o final não foi como eu esperava, na verdade eu não sabia o que esperar, e mesmo assim achei perfeito. Eu ja estava ficando louca para querer saber o  que ia acontecer.. Sempre sou assim com algo que gosto.. um livro, filme, anime.. E, algumas vezes, sempre o final me surpreende e me deixa feliz.



Hoje to fazendo um ano de nove meses com mô, estou muito feliz por isso. Nunca imaginei passar tanto tempo comprometida com alguém, e este alguém me deixar tão feliz. A vida as vezes nos traz surpresas maravilhosas  (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.