:(:

21:47
Primeiramente quero desejar a todas as mulheres um Feliz Dia da Mulher.. Não tenho muito o que dizer a respeito deste dia.. a não ser que foi divertido desejar feliz dia da mulher para meus amigos homens e ver a reação deles.. Sem duvidas é muito hilário.. Hoje o dia foi muito parado, na verdade tudo esta parecendo parado, apesar de o tempo estar passando tão rapidamente. Parece que foi ontem que comemorei reveillon.. Depois de mil anos Leticia me passou as fotos do niver.. Sua coisa chata eu gosto de tu viu?!

Dois anos de amizade em coisa ? nem parece, mas o tempo esta realmente voando.. Faz um mês hoje da perda de um amigo.. espero que ele esteja bem.. Lembrar disso me faz perceber que devemos aproveitar mais as coisas boas da vida, mas aproveita-las do jeito que achamos o mais certo possível. Influência muitas vezes estraga o que poderia ser um tanto mais natural.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.