Sexta-feira 13 HUAHUAHUA

19:29
Pois é pessoas, não tinha me tocado mais hoje é sexta-feira 13.. Um minuto de silêncio.. Esquece isso não é tão importante para gastar um minuto.. Pois bem muitas pessoas acreditam que nesse dia coisas ruins acontecem.. Pois é elas tem razão.. Hoje meu dia não foi tão legal quanto eu queria.. Como sempre coisas estranhas aconteceram comigo, apesar disso não ser mais novidade. Tive uma noticia boa e ao mesmo tempo um pouco ruim hoje, meu mô vai embora daqui =/  Fazer faculdade, sabem como é ne? Mas tudo bem to um pouco tristinha, porem estou feliz por ele *--*  Parabeens Mô, você merece e muito! :D
Continuando, amanhã é sabado 14, não tem nada de especial a não ser que vou dormi até tarde é claro.. Ultimamente não tenho muito o que relatar por aqui.. Vida ta parada demais.. Mas vou ver o que faço  dela.. E prometo arrumar algo interessante para postar aqui em breve..


Nossa, essa gato me seduziu demais.. Serio..  MIGUSTA ;p

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.