Bom pra pensar (:

19:46
Estava pensando, tem gente que diz que devemos deixar livre o que amamos, pois se for nosso de verdade vai voltar. Não concordo plenamente com isso.. Fui achar de deixar solto um cachorro meu e nunca mais ele voltou ;/ ... Mas falando serio, tem muita gente que diz acreditar nisso, mas na hora de deixar realmente livre não consegui abrir mão. Esses tempos tenho pensado muito neste assunto, sabe eu acredito que algumas pessoas pensem assim.. Mas, com toda certeza não são todos que dizem isto que são assim. Algumas pessoas demonstram ser fortes o suficiente, (eu por exemplo) sendo que na verdade só usam um escudo para esconder o que realmente sentem. Muitas vezes por acharem que isso os protegerá, ou simplesmente porque tem essa certeza. As pessoas não mudam simplesmente porque querem mudar, mas sim porque circunstancias a fizeram mudar. As vezes frieza, distancia, falta ate mesmo de comunicação entre pessoas que estão perto quer dizer muita coisa. A primeira é que algo de errado esta acontecendo ou irá acontecer. No meu ponto de vista, as vezes necessitamos nos afastar das pessoas que um dia gostamos ou ate mesmo aquelas que nos fazem bem, não porque elas deixaram de nos fazer bem, mas sim porque estamos em um estagio de vida que não sera compreendido pelo outro, da mesma maneira que um adolescente não gosta de sair com seu irmão mais novo para brincar. É, acho que essa comparação resumiu bem o que quero dizer. Enfim, para mim deixar o que amo livre é muito complicado, mas deixa-lo preso também, por isso porque não fazer existir um meio termo? (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.