Filme, mais caminhões e óculos novo

Hello pessoas, demorei mais estou aqui de volta e prometo não abandonar mais vocês. Por motivos ai, fiquei muito tempo longe do meu querido e amado brog.. kk Mas não vou deixar isso acontecer de novo. Sim, dessa vez tenho muitas novidades. No sabado passado fui pro cine daqui da cidade com uma amiga (espero ja nao ter falado isso) pois bem, me arrependo amargamente por isso, o filme foi completamente idiota, so tinha criança no cinema e ainda tocou musiquinha de Just Biber(sei la como escreve o nome dele) e eu quase vomitei dentro do cine. Só para lembrar eu não sabia que filme ia ser.. Apesar disso foi bem divertido eu e Leti N. rindo enquanto todo mundo ficava quieto, ou tentando matar as crianças pelo olhar (as vezes pensamos que temos poderes) kkk.
Além de noticias idiotas tenho péssimas noticias também, estou sem celular, pois é fui assaltada  o.O  (nao me perguntem como foi ja cansei de contar)  isso foi no domingo mas eu to bem, mesmo que nao queriam saber. Ontem tive mais uma prova que tenho um imã que atrai caminhões. Como sempre sai de biz com Leti N. e percebemos de novo que para todo o lado tinha caminhão, caramba teve ate um que se a gente quisesse dava pra ficar debaixo dele tranquilamente.. kkk
Semana que vem vou ta de óculos novo finalmente \o/  Pois é pois é.. ele ate que é bonitinho beeeeeeeem simples como eu gosto. Queria usar lente de contato mas o oftalmologista disse que não é bom porque do meu grau  =/
Sabe gente, quando eu era pequena tinha vontade de usar óculos, na verdade eu gostava era dos brindes que vinha, mas hoje em dia não gosto.. Queria poder enxergar normal que nem todo mundo (sou frustrada)  Mas tudo bem.. Acho que é só por hoje, tou tentando escrever uma historia se ficar legal vou postar depois aqui..










Beijos e Fui...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário