Niver de Naat *---*

Tá eu sei, ja faz um tempinho que o niver dela rolou.. Mas resolvi falar dele assim mesmo. kk  Para quem não foi vou contar um pouquinho. A galera resolveu fazer um niver surpresa pra ela na casa de Sarinha, então juntamos dinheiros para poder fazer. Teve bolo, refri, coxinha, brigadeiro e outras coisinhas que não lembro *----* Cara nunca comi tanta coxinha num dia só, realizei um sonho. kkk  Apesar de termos que levantar das cadeiras umas três vezes pensando que Naat tinha chegado, foi bem divertido ver a cara dela na terceira vez. Só para constar faltando alguns minutos pra surpresa acontecer mesmo ela teimou de não querer ir pro fundo da casa ( local onde tava todo mundo kk ) Apesar desses pequenos detalhes, tiramos muitas fotos ( bizarra ), comemos ( muito ) e fizemos a alegria daquela baixinha ( Naat ) kkk.
Te Adoroooo Naaaaaaaaaat  beijoqueiraa! kk


                            Fotinha do niver




Beijos e Fui...

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. aaaaaa *______* o melhor niver só cm vocês mesmo *-* eu amei tudo, amei q cada um de vocês estavam lá *___* tava tudo lindo ooown asuhaish' obrigada zeliinha, te adoro estérica s2

    ResponderExcluir
  2. owwwwwnt' Naat.. que bom tu gostoou.. aah disculpa por nao deixar vc ver as coxinhas viiu! kkkk Te Adoroo muitoo menina! *---*

    ResponderExcluir