Eu não sou normal.. É serio! kk'

21:07
Gente, hoje na escola não sei o que deu em mim, eu tava tão retardada. Eu tava com o nivel de retardadez tão grande que eu não falava coisas com nexo. Estava com sono, ate pedi a professora para cantar musica para eu poder dormi mais um pouco na sala. kkkk' é foi uma dia bem enteressante, estava com preguiça, sono, crise de retardamento. Apesar das idiotices que disse foi bem legal. Pude dar umas risadas porque disso. No ultimo horario que foi bem interessante, foi o momento que mais fiquei lezada, porque sempre no ultimo horario eu durmo mais o professor hoje não me deixou dormi aquele ridiculo! ¬¬' Mas por outro lado foi bom, porque dei altas risadas com Dailane, o quadro quase caiu na cabeça do professor. Só não caiu porque minhas colegas avisaram a ele do que iria acontecer. Isso foi bom porque eu e Dailane ficamos imaginado se o quadro caisse na cabeça de uma determinada professora, como iriamos dar risada da cara dela. Pensamos nisso porque gostamos muito dela sabe ? kkk'
É, acho que só isso mesmo! Meu dia foi assim, muito retardado! Mas divertido também..







Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.