09:26
Estou sem inspiração esses dias, por isso tenho postado pouco. Vou tentar falar sobre algumas coisas, tipo é ate meio complicado fazer isso agora por que tô ouvindo Mamonas, e tipo é complicado de se concentrar tenham certeza. kkk'  Gente essa semana minha mãe fez um culto aqui em casa, pensei que não iria sobreviver! kkk' Mas eu sobrevivi e estou aqui para contar. =D
Até que foi bem legalzin, a melhor parte foi quando terminou, era a hora da COMIDA! Cara teve bolo com refri e um caldo de camarão, nossa... Pensei que não ia gostar do caldo, gostei tanto que tomei dois copos. É, foi um bom culto! rs'
Droga, estou sem assunto agora, vou cantar um pouquinho pra vocês então:

"Te encontreei toda remelenta(eca) e estronchada num bar, entregue aas bebida te cortei os cabeluus do suvacoo e as unhas do pé te chamei de querida*---* te ensinei todos os auto-reverse da vida e o movimento de translação que faz a terra girar =S te falei que era importante competir mas te mato de pancada se você não ganhar!"  HOHO'
 


É, espero que tenham gostado da minha liinda voz! xD  Até uma proxima, não sei mais o que escreveer...




Beijos e Fui..

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.