Sem assunto...

20:03
Não tenho postado muito ultimamente, estou sem tempo, sem internet e sem criatividade. Por isso pedi para um amigo meu me dar uma sugestão para um novo post. Vou falar sobre crise mundial ! ÊÊÊ =D
Tá fala serio, eu não sei nada sobre a crise mundial, e acho que só quem assistia e entendia sobre isso pode explicar o que aconteceu. Como eu não fiz questão hoje não posso me aprofundar no assunto. Cara mudando totalmente de assunto, comprei meu caderno para a volta as aulas IUPE ! ( ironia minha! ) Meu caderno é da Fanta Laranja ( nao estou fazendo propaganda tá ?! ) é muito legal o caderno, eu queria de outro mais minha mãe não deixou..  ¬¬'
Mas eu supero isso.. kkk'
Sabe, eu tava analisando umas coisas em minha vidinha fútil, e eu percebi que tem gente mais futel que eu !  *O*  Falando serio agora, estes dias com uns acontecimentos em minha vida parei mais pra valorizar o tempo que tenho, percebi que perdi muito tempo me importando com os outros, e isso não me fez bem, alias o único em que fez foi me fazer aprender que a vida não é tão legal como imaginamos. Não sei mais o que escrever e também estou sem paciência...

Sem foto nessa postagem.. não achei nada interessante.. ¬¬'

Beijos e Fui...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.