Olha a música no aar.. kkk'

21:05
É gente, estava analisando o gosto musical de algumas pessoas que conheço. Devo admitir que muitos não tem um bom gosto pra música, mas não vou juga-los pois a maioria gosta mesmo do que ouvi, apesar de alguns só gostarem de determinadas bandas ou pelos integrantes serem bonitos ou por estar na moda. Mas isso não importa, o que importa é, tá eu não sei o que importa. Ultimamente estou ouvindo bastante músicas internacionais, algumas nacionais pois tô tocando violão, metal e eletrônica. Pois então, estava lendo mais cedo sobre a historia de algumas bandas, e devo admitir que o rock é um estilo bom, mas que por causa de algumas bandas fez com que ele fosse visto de outra maneira. Muitas vezes por eu sair de preto pensavam que sou rockeira, nada haver vey. Não uso preto por que sou rockeira mais sim por que gosto. E também tem outra coisa não é porque gosto desse estilo musical que uso drogas ou coisa do tipo. As pessoas estão muito acostumadas a ter essa imagem desses estilos de música só porque os integrantes da banda usam preto e tem um som pesado já acham que é coisa do SATANAS! Se essas pessoas começassem a observar a letra das músicas, o que realmente essas bandas querem passar sendo dessa maneira, seria muito diferente. Mas não adianta querer que todos pensem como nós, por isso faço essa postagem pois sei o que ouço e sei também o que não devo ouvir. Então é isso ai, me desconcentrei e não sei mais o que escrever, antes que eu começe a escrever merda vou ficando por aqui. FUI..



Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.