Ain meeu Deus.. o ano ta acabando !

Caramba.. finalmente me dei conta de que o ano já esta acabando. E sabe analisando tudo que me aconteceu este ano vejo que mudei muito, amadurece, vive, sofre e fui muito feliz. Apesar de tudo de ruim que me aconteceu, muita coisa boa apareceu em minha vida. Descobri o que é uma amizade de verdade, e como as pessoas são quando não tem o que querem. Sofre muito por amar e não ser amada, por querer e não poder. Mas aprende em dobro  que com a queda aprendemos a nus levantar. Vi que nem tudo é como desejo, mas que com o tempo meu desejo é realizado. Esse não foi um dos meus melhores anos, mas foi muito perfeito. Conheci tanta gente ruim infelizmente, mas conheci tanta gente nova. E redescobri em velhos amigos novas amizades. Entendi que a vida não pode ser feita de ilusões, mas sim de realizações. Que nem tudo é doce nem salgado, mas se for na medida certa fica perfeito. Aprendi que na escola devemos estudar, no intervalo lanchar e durante toda manhã rir ou chorar com meus colegas. Aprendi que amigo de verdade fala a verdade, que mesmo você estando feia diz que ta linda só para te fazer sorrir. Aprendi também que família é a base de tudo, que mesmo não te entendendo, te deixando de castigo e te obrigando a comer legumes, eles te amam e só fazem o que acham melhor pra você. Aprendi que uma noite no jardim falando bobagem com meus amigos vale muito mais que dinheiro. E que se eu pedir 1 real a todos os meus amigos vou receber um não, e mesmo assim serei feliz. Sei que ainda falta 16 dias para 2010 acabar, mas já queria começar a agradecer a todos meus amigos, conhecidos, inimigos, afastados e coligados que fizeram do meu 2010 um ano inesquecível. Quero agradecer por cada um que me viu chorar, sorrir, brincar, falar besteira, ou qualquer coisa do tipo. Queria agradecer por cada briga, cada motivo fútil que me fez querer vingança total e que com isso apimentou muito a minha vida que era tão monótona. Agradecer também aos meus colegas por me suportarem todas as manhãs deste ano, eu estando de bom ou mal humor. A todos que me fizeram rir no momento em que mais precisei. A todos que me apoiaram nos meu momentos mais dificeis, aos que me consolaram e me fizeram ver que a vida não era só ilusão. Agradecer também aos amores que me fizeram ver que amar também é sofrer e que isso faz qualquer menina de 15 anos crescer e amadurecer. Mas em especial queria agradecer a uma pessoa, que me fez mudar muito, me fez ver que me fez reviver, amar, ser amada e o princinpal.. me faz sorrir só em ve-lo. Obrigado Amor (Josh), por tudo que fez por mim, por toda sua compreensão, por me defender e por me amar, muito obrigado mesmo. Obrigados a todos a : Leti Lopes, Leti Nascimento, Tay Monteiro, Lanne Santos, Airisson, Paulo, Márcio, Adriano, Eliaquim, Isla Soares, Dailane, Ediele, Búuh, Gabii Contra, Silvestre, Geeo, Kayo, Cristiano, Robinho, e aos outros que posso ter esquecido mas que nem por isso são menos importantes. Só pelo simples fato de terem participado da minah vida vocês são muito especiais e importantes para mim. Amo todos vocês !

                         Pois quando dia querer terminar, é com VOCÊS que vou estar !



Poor: Zéliia Cardoso.

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Ameei Zelinha *_* '

    uhul' eu Tô de Azull kkk

    ResponderExcluir
  2. De nades!
    TA mara...
    "rpz se eu tivesse vendo q cor eh aquela eu camontava tb"
    kkk'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk' vc eeh bobo viiu Cristianoo..

    ResponderExcluir
  4. aaaa cê viu, cê viu? meu nome tá alí!

    valeu ´"SÉlia" amei o post

    ResponderExcluir