10:06
Ultimamente estou sem criatividade suficiente paracriar um texto então vou falar algumas bobagens. kk'  Estou finalmente aprendendo a tocar violão. É complicado mais até que estou me saindo bem! :) Já aprendi a introdução de uma música e tal. Tá sendo bem divertido. Ontem a tarde finalmente terminei de lero o livro A menina que roubava livros, pra falar a verdade não gostei de algumas coisas do final, muitos dos personagens morreram, mas gostei muito da historia, e recomendo o livro. Meu final de semana vai ser prolongado, só vou ter aula agora na quinta-feira, tá rolando uns feriados aqui na cidade, pra falar a verdade nem sei ao certo por que de tanto feriado.. kkk' Então, por hoje vai ser só isso mesmo, não estou com criatividade para escrever mais nada.. ¬¬'  beijos e tchau tchau !








Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.