17:09
É ainda estou sem muito tempo para postar. Alem de ter internet só as vezes também estou sem muita criatividade para escrever, não sei o que esta acontecendo comigo, mas tudo bem. Mas uma vez vou falar um pouco sobre minha semana, é certo que como sempre minha semana não é muito animada, mas alguns fatos dela me chamaram a atenção. e ai estão eles:


  • Percebi que mesmo ignorando as pessoas chatas de sua vida, ela insistem em continuar em sua vida. Kkk'
  • Percebi também que quando o ano está perto de termina e você só tem mais uma unidade para recuperar as notas... suas notas inexplicavelmente ficam altas. O.o
  • Pela primeira vez na vida vi alguém carregar um porco numa daquelas mochilas de crianças, como se ele fosse uma criança.
Pois é, como vocês puderam perceber minha vida não é tão cheia de aventuras assim, por que se fosse hoje, domingo a tarde eu não estaria em casa. Mas como a vida não é como desejamos, tenho que viver assim, rapaz nem sei por que estou falando essas bobagens, acho que como sempre não tenho mais o que escrever mais ainda assim quero que o texto fique grande.. então FUI !



Poor: Zéliia Cardoso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.