Resenha: Máscara de Hidratação WideCare

Olá pessoas!
Retornei das cinzas para pedir mil desculpas por não esta atualizando o blog estes dias, o motivo disso foi preguiça mesmo. Tenho que tomar vergonha na cara tipo já e parar com isso!
Bom, hoje vim aqui para contar um pouco do que achei da máscara de hidratação da WideCare, que eu recebi tem um tempinho junto com a linha completa para cachos. Achei melhor falar dela separadamente porque sempre é um assunto que interessa muito as apaixonadas por cabelos (cacheados principalmente).

Vamos começar falando de consistência e cheiro beleza? O cheiro é bem agradável, na verdade todos os produtos da linha tem um cheiro bem parecido e bem gostosinho, já a consistência é um pouco diferente. A mascara é bem consistente, não cai assim tão fácil, mas quando aplico ela no cabelo ou pego em pequenas quantidade da para perceber que ela é diferente sabem? A textura é meio molinha e parece um pouco pegajosa, tipo cola branca. Isso é ruim Zélia? Não sei, para mim não fez diferença
né mas vai que pra você faz..
Agora vamos para a parte que mais interessa a todas, o que eu achei! Assim, a máscara deixou meu cabelo muito bem hidratado e macio, senti que os cabelo ficou bem mais definido quando usei a linha toda (shampoo, condicionador, máscara e finalizador), porem usei somente a máscara com outros produtos de linhas diferentes e o resultado também foi ótimo.
Gostei bastante da linha e super recomendo, principalmente se for a linha completa porque o resultado é bem melhor...

Ja fiz resenha do finalizador aqui, caso não tenham visto é só clicar AQUI e correr para conferir hehe

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do poste! Um beijo e até a próxima!

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário