Resenha: Condicionador Buriti - Nyata Cosméticos

Oláa pessoinhaaas!
Bom, como falei no ultimo poste vou fazer umas resenhas dos produtos da Nyata Cosméticos, no caso os que recebi dessa parceria tão lindinha de mamãe! hehe
A resenha de hoje vai ser do condicionador Buriti, vou fazer na mesma pegada da resenha do Xampu, colocar o que eles prometem, composição e o que eu achei no final belé?


Para cabelos secos, opacos e sem vida. Fortalece, hidrata e dá brilho. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, hidrata, recupera e sela as cutículas, formando um filme protetor dos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos.
COMPOSIÇÃO : ÁGUA DEIONIZADA, ÁLCOOL CETOESTEARILÍCO, ÁLCOOL ESTEARILÍCO, TRIGLICERÍDEO DE CUPUAÇU, TRIGLICERÍDEO DE TUCUMÃ, QUERATINA, EXTRATO GLICÓLICO DE ANDIROBA, EXTRATO GLICÓLICO DE BURITI, EXTRATO NATURAIS DE ROSMARINUS OFFICINALIS L., LINUM USITATISSIMUM L., ÓLEO DE ABACATE, ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, ÓLEO DE ANDIROBA, ÓLEO DE BURITI, VASELINA SÓLIDA, DOW CORNING 9040, DOW CORNING 245, DOW CORNING 350, DOW CORNING 1708, DOW CORNING 8500, PEG 90M, KATHON CG, POLIQUATERNÁRIO 7, GLICERINA BI-DESTILADA, CORANTES E ESSÊNCIAS NATURAIS DA AMAZÔNIA.
Bom, o que eu achei do produto agora né? Gostei bastante da textura, parece muito com as dos condicionadores que estou costumada a usar, logo quando aplico sinto que ele parece que nunca vai ser suficiente para meu cabelo kkk Porém depois de enxaguar sinto os fios macios e com um cheiro bem agradável. Uma coisa que achei legal é que depois de enxaguar não senti o cabelo ficar com muitos resíduos do condicionador, deixando mais leve na hora de aplicar o creme.
Então sim, está aprovado!!
Vou deixar abaixo o link do site da Nyata para vocês conferirem todos os produtos.. Breve vai ter mais resenhas das outras coisas que recebi deles.
Então é isso galera, espero que tenham gostado da resenha, um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.