Dicas para dar volume aos cachos *-*

Oláaa pessoinhas liiindas!!
Hoje vim com umas dicas super ótimas para as cacheadas que não sabem como dar volume aos cachinhos. Bom, para quem voltou aos cachos o volume tem sido um dos mais requisitados, porque como agora cabelo cacheado não é mais sinônimo de coisa ruim volume virou parceiro fiel das cacheadas. Porém ainda tem algumas que não conseguem ter volume pelo cabelo ser mais fino ou ser resultado de tanto tempo de alisamento.
Pois  bem, fiz um vídeo e coloquei lá no meu canal com 4 dicas que me ajudam muito a dar mais volume as minhas madeixas. Vou deixar ele ai abaixo para vocês conferirem meus segredinhos ok?


Ai gente vou ser sincera com vocês, desculpa pela foto feia de capa mas não consigo tirar essa coisa de jeito nenhum, serio ta me dando nos nervos.... Mas enfim, são 4 dicas super fáceis, duas antes de ter finalizado o cabelo e duas após o cabelo estar seco. E a dica que dou no vídeo mais importante e vou comentar aqui também é o desapego. Gente, quem tem cabelo cacheado tem que entender que viver com frizz e cachos sem definição perfeita é uma realidade, não fiquem se martirizando tentando deixar seu cabelo perfeito, porque se fosse para ter um cabelo sem nenhum fio rebelde antes ter continuado com ele liso né? Enfim gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo e das dicas..
Um beijo e até próximo poste!

2 comentários:

  1. adorei seu blog e seu canal estou em transição e espero que meu cabelo fique tao bonito quanto o seu. Sucesso pra você !

    Meu blog: http://joicetina.blogspot.com.br/2016/04/outono-inverno.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Transição é um parte bem chatinha mas depois dela você vai ver que o amor pelos seus cachos só vai aumentar .. Boa sorte (:

      Excluir

Tecnologia do Blogger.