Desabafo qualquer

20:19
Hoje eu acordei mais nostálgica que o normal, querendo voltar a ter 14 anos quando minha maior preocupação era em qual desculpa ia dar a minha mãe por ter chegada tarde em casa. Sinto falta das manha sem aula, que mesmo assim eu ia para escola só pra jogar conversa fora com os amigos. Sinto falta de ter conversas produtivas e bobas as quais ninguém me julgava e nem ignorava minha opinião, e ainda assim se houvesse julgamento pensavam em como falar para não ferir meus sentimentos. Sinto muita mas muita falta de certas amizades que perdi no tempo e nem sei o porque.
Hoje ao me olhar no espelho vejo alguém que não é nem a metade do que sonhei me tornar, um pessoa mais solitária do que já foi um dia, que aceita certas coisas por necessidade e não por querer.

Eu só queria ter 14 anos de novo e poder fazer tudo diferente pois, por mais que meu presente seja bom ele poderia ter sido muito melhor se um certo dia eu tivesse dito um não.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.