Resenha: Máscara Novex - Reparação total do Fio

Oláaa pessoaaaas!

Bom, como estou percebendo pelas visualizações que vocês estão gostando das dicas capilares, vim aqui fazer resenha sobre uma máscara que eu gostei muito e estou na depressão porque ela acabou haha
Bom a máscara em questão é uma da Novex que não me recordo se já fiz ou não resenha, muita gente fala mal das linhas da Novex não sei porque, pelo que percebo é uma empresa com produtos mais profissionais e já usei outras máscaras que foram ótimas para o meu cabelo. Mas enfim, o assunto não é esse, a máscara em questão é a Reparação Total do Fio (a da fotinha), como na imagem já diz é uma máscara reconstrutora, eu usei na época que eu estava mais fiel ao cronograma e vi muito resultados com ela, além de deixar meu cabelo mais macio o cheiro é incrível.
Quando comecei a usar ainda pranchava bastante o cabelo e mesmo depois de tirar a máscara, passar condicionador, secar e pranchar o cheiro era bem presente!

Uma das coisas que mais gostava de fazer é misturar ela com o vinagre de maçã porque além de deixar  a reconstrução ainda melhor ela disfarçava bem mais o cheiro do vinagre. Já fiz outras reconstruções com vinagre de maçã e essa da Novex ainda ganha tanto no quesito deixar o  cabelo bem cuidado quanto no cheiro mesmo.

 Bom, na época que comprei não vou mentir, escolhi ela por ser grande e mais em conta (outro ponto positivo para alguns produtos da Novex) não lembro ao certo mas foi na faixa de uns 10 reais e pouco, o que considero barato para um pote de 1kg!!
Além disso estava montando meus produtinhos para o cronograma e ela encaixou perfeitamente na reconstrução, sentia que deixava o cabelo mais cheio e com um ar de mais forte, e como só usava uma vez na semana junto com as hidratações balanceou muito.
Estou louca para comprar de novo, muitas saudades! haha

Bom gente linda é isso, espero que tenham gostado da resenha aqui (apesar de eu não ser muito boa nisso). Se já tiverem usado essa máscara deixa nos comentários o que achou!

Um beijo e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.