Creme para pentear Perfect Curly - Bonté

Olá pessoas!

Vim aqui falar um pouquinho sobre um creme que eu nem conhecia, mas me conquistou demais *-*
O creme é o Perfect Curly da Bonté. Achei ele aqui no mercado da minha rua, foi cerca de 5 reais e uma fração. No começo achei que ia me arrepender da compra mas não é que eu me surpreendi?

O creme não é bem durinho como os da Seda por exemplo. Ele é meio molinho, chega até parecer meio ralo, mas é ótimo. Tem um cheiro delicioso e a finalização dele é incrível. Deixou meu cabelo bem definido, com um volume bom sem falar que deixou os cachos soltos e leves. Sem ter aquele aspecto duro sabem?

O creme é indicado para Now Poo se não me engano, ainda não to muito boa nesses assuntos, mas dei uma lida e relida no rotulo e me pareceu que é liberado. Quem for comprar e for adéqua a Now Poo toma um pouquinho de cuidado ok?



Bom, o resultado ta ai né, to só amores por esse creme. Apesar de ser um creme bom para os cachos (além de ser especifico) não vejo muitas meninas falando dele, e ainda assim é um amor. Quem já usou ele e acompanha meu blog deixa nos comentários o que acha ta? Espero que tenham gostado.

Um beijo e até próximo poste!

4 comentários:

  1. Eu também encontrei esse creme por acaso no supermercado e decidi comprá-lo por ser baratinho. Menina, me surpreendi muito! Foi o melhor finalizador que usei até agora. Que bom que mais pessoas gostaram <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.