Máscara Black Head

Olá pessoas! Como nunca mais fiz poste falando sobre nada muito diferente de filmes e séries, resolvi vir comentar o que achei da máscara tão famosa Black Head para remoção de cravos. Bom, fiquei com muitas expectativas porque vi muitas meninas falando super bem e acabou que fiquei frustrada. A máscara pelo que li, tem alguns "processos" para fazer antes do tipo: Da uma apertada na região além de deixar um pano morno no local, para abrir os poros. Fiz duas aplicações, na segunda meu nariz ficou ate vermelho por causa do vapor kkkk E acabou que não saiu nada, no máximo foram só três cravos, e eu tenho muito, tipo MUITO cravo no nariz e até no queixo.

Não sei se fiz algo errado, ou se realmente a máscara é ruim. Vi muitas meninas falando dessa máscara e outra que não me lembro o nome agora, não sei se a outra é melhor que essa, mas uma coisa eu sei não funcionou comigo e me arrependi de ter comprado. Bom, é isso gente, espero que tenham gostado do poste. E para quem já usou, me conta nos comentários se deu certo e o que fez para dar certo.. Beijos gente, e até o próximo poste.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.