Internet limitada?

Olá pessoas! Andei sumidinha por conta da faculdade mas to de volta cheia de novidades. Infelizmente a novidade deste poste (e que todo mundo ja deve imaginar) é ruim. Para quem não ta acompanhando (o que eu acho muito difícil quando o assunto é internet), depois que a VIVO comprou a GVT, a mesma decidiu mudar sua forma de cobrar digamos assim de seus usuários. Como todo mundo sabe internet de dados moveis de qualquer operadora depois que atingimos nosso limite eles reduzem nossa internet. Pois bem, é isso que a VIVO pretende fazer, alegando que dessa forma seria mais "justo" para todos e blablabla. Só que, o que o pessoal não percebe é que isso esta acontecendo porque houve a compra da GVT, logo é normal a VIVO querer implantar sua forma de administração e tal na sua nova aquisição (GVT). Só que com isso despertou essa confusão toda, onde outras operadoras de internet estão pensando seriamente em agir da mesma forma, o que eu e muitos usuários achamos errados, até porque a internet brasileira por si só já é uma internet ruim, e a agora estão querendo piorar tudo reduzindo sendo que continuaremos pagando um preço absurdo.


O mais engraçado disso tudo, é que a internet está quase se tornando limitada em um período em que a informação é algo muito importante para a população. Temos que admitir que a TV brasileira gosta muito de encobrir a verdade, e sabemos também que a internet tem sido o meio mais "confiável" de se saber o que realmente passa no nosso país.

Então galera, o que vocês acham disso em? Eu espero que as empresas que ainda não se posicionaram resolvam não aderir a essa nova forma de "administração". Enfim gente esse é o poste de hoje. Espero que tenham gostado e deixem ai nos comentários o que vocês pensam a respeito do assunto. Beijos e até próximo poste!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.