Filme: Batman vs. Superman

Olá pessoas! Eu sei que estou devendo milhares de postagens, e uma em especial que é essa que to fazendo agora. Mas acontece que essa semana foi bem complicada pra mim, tava meio pra baixo, aconteceram coisas que mexeu muito comigo e acabei deixando de elaborar as postagens. Porém como agora estou com um tempinho livre resolvi fazer esse poste até pra deixar o blog em dia.
Bom na sexta passada (25-032016) eu assisti o filme Batman vs. Superman, e por mais que eu já tivesse entendido como seria o filme por conta dos trailers, eu gostei bastante. Para quem não viu meu ultimo vídeo la no canal, eu falo um pouquinho do que achei do filme. Depois da uma passadinha lá e confira.


Como eu falo lá no vídeo, eu não gosto muito do Superman, e por favor não venham com mimimi dizendo que ele é foda, isso e aquilo. Eu sempre preferi o Batman, por mais que eu não seja super fã e saiba tudo da vida dele, mas sou um pouco digamos "realista" e entre Batman e Superman o que tinha mais chances de realmente existir é o Batman, logo essa é minha logica para gostar tanto dele.
Bom, mesmo ja tendo minhas expectativas achei que o filme ficou muito bom, mostrou uma visão do Batman a respeito do que aconteceu com determinadas cidades por causa de uma luta do Superman,
além disso trouxeram o Lex Luthor interpretado pelo Jesse Eisenberg (aquele que fez o Mark heue) e sinceramente, eu AMEI a interpretação dele, ficou bem vilão mesmo e para mim foi perfeito. Além disso também gostei muito de ver o Ben Affleck como Batman, por mais que muitos tenham dito depois que ficou ruim, que o Batman tava diferente muito "violento" eu particularmente gostei dessa nova "roupagem" dele, e to ansiosa para ver os próximos filmes. Bom gente, acho que é isso, não vou me prolongar mais porque posso soltar algum spoiler aqui, ai já viu.. Consegui ficar quietinha aqui e no vídeo, então PARABÉNS PARA MIM!!! Se não viu o filme ainda, corre que da tempo e depois vem compartilhar comigo o que achou. Beijos gente e até o próximo poste (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.