Creme novo

Olaa pessoas! Olha só sobre o que a pessoa que vos fala veio comentar hoje né, cabelooo! Para as cacheadas de plantão esse poste é maravilhoso, para os meninos nem tanto mas não importa! Vou postar assim mesmo.. Bom vamos laa.. Como eu tenho cabelo cacheado é todo um processo escolher um creme, eu costumo usar um verdinho para cachos da Seda, por mil e um motivos que toda cacheada que usa sabe: ele é cheiroso, deixa os cachos bem definidos e o melhor É BARATOOO, cerca de no máximo 6 reais, tirando no mercado perto da minha casa que é quase 8 reais e eles so faltam falar: PARADA É UM ASSALTO!
Tirando este lugar, esses cremes da Seda costumam ser bem baratinhos, só que para meu azar não tinha meu creme nos dois mercados com o valor normal, ai tive que comprar outro ne. Pois bem, acabei escolhendo o da fotinha ai, porque achei ele cheiroso heuehueh Mentira, foi porque na embalagem ja diz "Restauração instantânea" e estou numa fase que necessito de tudo que melhore a vida de meus adorados cabelinhos. Então fui la bem linda e comprei. Bom, eu ja usei ele duas vezes e o que achei foi... Mesma coisa do que eu ja usava! A única diferença que notei é que ele demora um cadinho de formar os cachos, logo não da aquele volume, o cabelo precisa secar completamente pra formar os cachos e tal, diferente do outro creme que é para cachos mesmo. Mas ainda assim gostei, até porque senti que meu cabelo não ressecou e isso é um ponto importante. Já usei uns cremes que só a graça divina para fazer meu cabelo voltar ao normal. Enfim, essa vai ser minha dica de hoje até porque to sonolenta ainda e não sei mais sobre o que postar aqui, é isso ai gente um beijo e até próximo poste (:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.