Filme: Sybil (2007)

Olá gente! Hoje vim trazer a dica de um filme que o professor meu passou esta semana em sala. Para quem não percebeu ainda hehe Faço faculdade de psicologia, logo o filme tem tudo a ver com a mente humana. O filme me questão é Sybil, uma jovem que acaba indo fazer terapia após receber reclamações pelas suas faltas na universidade. Sybil é uma jovem estudante de Artes, que apresenta comportamento instável e apagões de memoria. Por causa desses "primeiros" sintomas, logo ela é
considerada como uma histérica. Para quem não entender quando falo "histérica" vou simplificar. O famoso psicanalista Freud, desenvolveu uma teoria que mulheres sofriam de histeria, seria uma forma de loucura da época que poderia ser desenvolvida por diversos fatores. Porém no caso de Sybil não era histeria, e isso é descoberto pela psicologa Cornelia Wilbur.
Bom, minhas impressões do filme foram as melhores possíveis. Apesar de ser um pouco corrido mostrar não somente como foi a infância difícil de Sybil, mas também como a mesma desenvolveu o seu problema, que não vou falar logo o que é hehe Achei o filme fantástico! A atriz Tammy Blanchard, que interpretou a Sybil fez um trabalho fantástico, me fazendo ficar sem querer piscar em nenhum momento!

O filme é muito bom, e pode ser achado facilmente no youtube, eu recomendo muito para quem curti filmes desse gênero. Então é isso gente, espero que gostem da dica e até a proxima!


Para quem estiver com preguiça de procurar o filme, ai está.. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.