Filme: O predestinado

Olá gente, demorei mas vim fazer postagem novinha. Esses dias fiquei na correria por conta do vídeo que ia postar no canal (próximo poste falo dele) Ai acabei deixando de dar alguma dica aqui sobre filme e tal. Ai que meu irmão me indicou um filme, O predestinado. Eu fiquei bem confusa durante todo o filme porque é uma historia que fala sobre viajem no tempo, e eu sempre me confundo nesse tipo de filme. Portanto vai mais uma descrição do site AdoroFilmes junto com algumas coisas minhas pra vocês:

Um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão após anos de viagens no tempo caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será finalmente capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito o intriga e ludibria. O qual está causando grande explosões as quais matou vários inocentes. Descobrir quem é este homem poderá mudar a vida do agente.

Serio gente, esse foi um dos filmes sobre viajem no tempo mais louco que já vi. To pensando seriamente em assistir de novo para clarear a mente e entender algumas coisas. Porém achei muito bom, porque conforme você vai assistindo vai descobrindo cada detalhe que transforma a vida dos personagens. Uma ótima dica de filme para o fim de semana que se aproxima. Então é isso gente, espero que gostem também !

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.