Séries que eu não gostei

Olá queridos, demorei de vir aqui porque esses dias foi correria. E também, fiquei pensando em um tipo de postagem diferente. Sempre posto dicas de coisas que gostei então pensei.. Porque não falar de algo que não gostei? E foi isso mesmo que fiz u.u Resolvi falar de três séries que para muitos é ótima, maravilhosa e coisa e tal porém que, no meu conceito não foi tudo isso.

A primeira que eu vou comentar é Once Upon no Time


Duas pessoas me falaram dessa série, e só pela descrição delas (sendo que elas gostam da série) eu achei um tanto idiota. Como não assisti muitos episódios vou colocar uma sinopse da internet. 

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. (Site: AdoroCinema)

 Não sei se sou só eu, mas não tenho mais paciência para contos de fadas. Logo essa série não me agradou em nada. Achei ela meio obivia (como a maioria dos contos de fadas) e sem muitas novidades digamos assim.


Segunda série que não gostei foi Orange is the new black


Bom, essa eu assisti um pouco mais porque realmente achei que viria algo interessante. Caso alguém ainda não conheça essa série (duvido muito) a história se passa em um presidio feminino onde a mocinha de laranja na foto (não lembro o nome e to com preguiça de pesquisar), ela se entrega a policia por ter cooperado com alguns crimes realizados em seu passado. Porém, acho que não só eu mas outras pessoas tiveram a impressão que essa série seria tipo Prision Break, onde a vida na cadeia ia ser bem tensa, ela ia querer fugir ou algo do tipo. Porém é totalmente diferente. Basicamente é uma serie sobre lésbicas, drogas e como cada uma delas foi parar na prisão. Desculpe-me quem é fã mas eu esperava muito mais de uma historia em um presidio.


E para finalizar, The walking dead



Desculpem, mas essa em meu conceito nem sinopse merece porque fala sobre zumbi. Não acredito em zumbis, acho uma bobagem e se fosse pra ver algo preferia ver Resident Evil.

Bom gente, espero que vocês não me odeiem por conta desse post kk Se gostam dessas séries me digam ai porque, e se não gostam me digam também. Tem alguma série que vocês n]ao gostam e querem que eu comente? So deixar nos comentários a sugestão. Até a próxima





2 comentários:

  1. Realmente vc é a primeira que eu vejo dizer que não gosta dessas séries rsrs! Eu enjoei de Once Upon a Time e The walking dead, mas eu gostava! Orange is the new black eu nunca vi nenhum episódio rs, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece kkkk Acho que vai questão de gosto mesmo viu.. E obrigada pela visita *-*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.