Filme: Poltergeist - O Fenômeno

Olá gente, bom dia/tarde/noite para vocês! Hoje a dica que vou dar de filme me contradiz um pouco, porque eu não gosto de terror, não gosto mesmo. Porém meu namorado gosta e as vezes ele consegue me convencer a assistir algum filme do gênero. Bom o filme que vou indicar aqui é Poltergeist - O Fenômeno. Esse filme foi lançado no ano passado e como eu acabei escondendo o rosto quase todo o momento acho melhor ver uma descrição dele na internet. kk

A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.


Achei esse resumo na internet. O filme meio que envolve espíritos e tudo mais, logo eu morri de medo no cinema e obriguei meu namorado a sair comigo antes do final, então eu não sei se a família recupera a guria ou não. Pelo que sei já existe um filme com uma história semestre a esse, claro que não assiste porque né sou super medrosa. Para quem gosta desse tipo de filme é uma boa opção. Então até a próxima postagem.


Lembrando que ta rolando sorteio la no meu insta @zelliac  Corre que da tempo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.