Goosebumps - Filme

Olaaaaaaaaaaa pessoas, depois de muito tempo como sempre estou aqui de volta com uma postagem quentinha. Como tudo mundo deve ter visto esses dias o ator Jack Black foi motivo de muita atenção na mídia depois que ele veio divulgar seu novo filme Goosebumps, e é sobre o filme que venho falar uhuuu Eu assisti tem uma semana eu acho e admito que fui achando que ia morrer de medo, porém pra mim foi um dos melhores filmes de "terror" que ja vi. Sou muito medrosa e o terror do filme é bem tranquilo sabe? Então pra mim foi ótimo! Bom vou tentar fazer um resumo do filme sem dar spoiler pra quem não viu ainda. Tudo começa, digamos assim, quando o adolescente Zach se muda com sua mãe para outra cidade, pra tentar amenizar a dor da perda do pai. Lá ele torna-se vizinho de Hannah, a garota por quem ele se encanta e a quela tem um pai um tanto quanto estranho, o R.L. Stine (Jack Black o/). Com esse jeito estranho do pai de Hannah, Zach desconfia que ha algo de errado com essa família e acaba tentando ajudar porém sem saber causa a maior confusão. Eu vou parar por aqui por que se não ja vai ser spoiler desnecessário. Apesar de que acho que mais spoiler que o trailer não existe haha Então, eu gostei do filme porque diferente dos filmes de terror da atualidade que ficam tão fixados em espíritos, o Goosebumps traz algo mais da infância e pra mim acabou tendo aquela velha nostalgia sabem? Bom, é isso.. Espero que assistam o filme e gostem tanto quanto eu. Até a próxima galeraaa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.