Between, série

Olá meus queridos, hoje vim falar de uma coisa que todo mundo gosta que é assistir series! E hoje vou falar de uma que comecei assistir e parei por ter acabado a temporada =/ Mas achei que seria interessante vir aqui falar um pouquinho, como não sou muito boa em descrever series sem dar spoiler, confiram a sinopse da serie Between:

Uma doença desconhecida e misteriosa surge e leva a óbito todos os que tem mais de 21 anos. Quando o governo decide colocar uma área de 16km de diâmetro em quarentena, deixando todos os habitantes à própria mercê, uma luta pelo poder se inicia.

Noooossaaaa, que sinopse maravilhosa em? kkk Mas é ate melhor assim, a serie é cheia de mistérios e se eu me aprofundar neles perde a graça. Apesar de muitos dos atores parecerem iniciantes, não terem taanta experiencia assim fiquei mais interessada na historia realmente pelos mistérios que contem do tipo: que doença é essa? a quarentena vai acabar? O que acontece com todos? Enfim, se você gostar de mistérios e não se importar com uma leve atuação ruim (haha) acho que é uma boa pedida pro fim de semana. Sem falar que para quem gostava da série ICarly vai poder rever nossa queridinha Sam (Jennette McCurdy)  É isso, espero que gostem da serie e venham me dizer o que achou. Até a proxima

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.