Musicando o Bob Esponja *-*

Sei que estou muuuuitoooo em falta com o blog, e sei também que devo explicações aos rarissimos leitores .-. Porém como muitos ja sabem minha vida anda bem corrida, e acabo esquecendo de vir aqui.. Farei um resumão (como sempre). Estou morando em outra cidade, estudando em outra faculdade .. Não lembro se contei isso aqui.. Esse mês faço 11 meses de namoro, atualmente estou cheia de coisas da faculdade pra fazer, estou cheia de series para assistir.. Notei que estou falando coisas sem nexo e por isso vou finalizar o post aqui.. Enfim, galera, fiz um video com o boy dublando o Bob Espojna *-* Não, isso não é modinha do dubsmash.. Desde antes de surgir o aplicativo ja faziamos isso, e gravamos e postamos para mostrar que coisas simples assim só basta ser criativo, e não depender de aplicativos assim.. Espero que gostem *-*


Um comentário:

  1. HAHAHAHA! Adorei a dublagem, Zélia! Engraçado que é com coisas simples que a gente se diverte, né?! ^_^

    Um beijão!

    http://blogfloreando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.