Novidades na area

Ola gente! depois de tantas semanas turbulentas finalmente estou aqui para falar um pouquinho do meu sumiço.. como muita gente nao sabe, estava tentando me transferir de faculdade, e nunca vi uma coisa tão complicada como transferencia de bolsa do prouni. Serio, era tanto documento que precisava sendo que nem sabia da existencia deles.. Cheguei a ficar 4 horas esperando por atendimento para na hora me falarem que não podiam resolver meu problema. O mais engraçado foi no dia seguinte descobrir que era a coisa mais facil do mundo resolver o que eu precisava, a unica coisa que faltava era encontrar alguem com paciencia e uma boa vontade para me explicar. Depois da parte de descobrir o que tava rolando passar, chegou a do "cade tal documento?" .. Ai cristo.. nunca viajei tanto em uma semana! fiquei correndo de um lado pro outro tentando resolver tudo, mas parece que quando voce não tem mais forças pra resolver nada que as pessoas legais aparecem para te ajudar.. Agora estou em Salvador, ja comecei a estudar.. Estou gostando bastante da faculdade, espero que daqui por diante muita coisa mude e para melhor.. Enfim, resolvi (de novo) escrever um livro, não sei se vai pra frente a ideia, bem dificil mas vou tentar.. Agora fiquem com minha foto super secsy com a mascara do Hulk.

Um comentário:

  1. Boa noite.. lindo seu Blog... estou seguindo e te convido a visitar meu trabalho.. se gostar peço com carinho que vc se inscreva e siga. Agradeço. http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/ meu canal: https://youtu.be/tkY26eOmg60 canal do meu filho: https://youtu.be/JaOXWhgFuNM

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.