Estilo alternativo

Pois bem, hoje vim falar de algo que não tenho noção nenhuma: Roupas! No caso moda.. Então, para quem me conhece sabe que conbinar roupa ou estar na moda não é bem o meu forte.. Nunca fui boa nisso, com os anos fui melhorando mas nada tão bom assim.. Devo admitir que sempre invejei garotas que sabiam se arrumar, eram fofas e coisas do tipo. Mas no fundo sabia que nunca conseguiria ser daquele jeito, ou melhor não conseguiria ser daquele jeito. Seria algo forçado então prefiro nem tentar.. O maximo que tento fazer é ficar arrumadinha a depender da situação. Acho que não sou a unica que se sente desconfortavel por ser assim, ser taxada de menina-macho ou coisas do tipo simplesmente porque não se importa se a camisa combina com o sapato as vezes pode chatear, mas o que mais importa, (e demorei muito para entender isso) é se sentir bem consigo mesmo, afinal quem nos rodeia deve gostar de quem nós somos e não do que vestimos. Enfim, separei alguns modelitos que acho bacana mas não tenho muita paciencia de procurar e usar.. Compro o que preciso e uso o que tenho, e mesmo assim sou feliz.


Achei muito legal esses modelos, ia colocar mais so que deu preguiça.. Sim, sou muito preguiçosa.. Até mais

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.