Colorindo com VG

Para quem acompanha o blog sabe que meu cabelito é colorido.. Não todo, mas uma parte.. costumo colorir com a famosa violeta genciana (VG) que muitas meninas conhecem muito bem. Decidi usar mais a VG porque além de fixar bem no cabelo a sua duração é muito parecida com a de um tonalizante, além de ser bem mais barata. Depois de um bom tempo usei um tonalizante azul que deixou meu cabelo numa cor linda,


Porém a tinta saia numa facilidade que me dava odio (comentei isso em outro post) além de deixar meu cabelo super quebradiço. Não sei bem se foi corte quimico, ate porque meu cabelo ainda esta do mesmo tamanho.. Mas não gostei nada desse resultado e voltei pra VG. Não sei se isso é so no meu cabelo, mas sempre que hidrato com ela sinto que meu cabelo fica mais macio e comportado, acho que é porque é um remedio para cicatrizar então deve agir no cabelo fechando as mechas, vai saber,, Além de gostar da cor que fica, nas fotos sempre sai azul então fico feliz.. O bom da VG também é que podemos escolher sua tonalidade e fazer 50 tons se quiser heuehueh Vou postar umas fotos aqui de algumas meninas com o roxo.. Pode ser que nao tenha sido pintado com a VG mas sabendo fazer a mistura pode sim ter a mesma tonalidade..




Sim, da pra platinar o cabelo com VG


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.