Desenhoooos o/

Olá meu pequeninos.. Em pleno clima de ultimos dias do ano vim neste post fazer uma boa ação. Não eu não vou doar nada a ninguém, ate porque to precisando também.. Mas! Vim ajudar a divulgar um trabalho muuuuito maneiro.. Um guri da minha cidade que sabe desenhar tipo, muuuito bem. Quem quiser ajudar o menino fazendo encomendas ele ficará muito feliz kkk E eu também, porque ai vou pro céu *u* Vou deixar a pagina dele de desenhos aqui em baixo pra quem quiser ver, e vou postar alguns dos desenhos que ele ja fez.. inte galera linda u.u

Marvyn Desenhos 





Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário